Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Eventos, com lista de tarefas, upload de arquivos, etc...

buthy

Question

Então, preciso de algo assim:

Teria a tabela usuarios, normal: com nome, email, permissao (adm ou cliente), endereço, etc ...

Estes usuários acessariam a área do cliente, e lá clicariam no Evento FORMATURA CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO, por exemplo, então após preencher a senha corretamente, o usuário estaria "habilitado" a acessar este evento novamente, quantas vezes quiser, sem precisar usar a senha novamente... Isso até a data do evento, quando a data do evento passar, o evento se "desabilita" e o usuário não tem mais acesso.

Quando estiver "dentro" do evento, o cliente poderia enviar mp3, docs, pdfs, imagens, etc... Esses documentos teriam uma descricao e o nome e email do usuário que o enviaram salvos, para o Administrador ver quem enviou.

Daí teria a tabela arquivos, onde teria os dados arquivo (caminho do arquivo), tipo do arquivo e o id do usuario que o enviou.

Na tabela eventos estaria o nome do evento, a data, a senha de acesso ao evento e também se o evento está visível ou não ao acesso do cliente.

Cada evento teria tarefas específicas, cadastradas pelo Admin...

Essas tarefas teriam prazos para serem concluídas...

Então a tabela tarefas teria os seguintes atributos: id_tarefa, id_evento, descricao, data_inicio, data_final.

Quando o usuário estivesse no painel do evento, cada um veria a sua lista de tarefas. E o administrador controlaria e marcaria a tarefa como feita se tal usuário fez tal tarefa.

Estou quebrando a cabeça para fazer a melhor estrutura para o banco de dados, para não me complicar depois, já que o prazo é curto.

Se alguém puder me dar uma luz.

Minhas maiores dúvidas são na parte de ligar a tarefa cumprida ao usuário que a cumpriu e também na parte que o usuário teria acesso permanente ao evento (não tendo que colocar a senha do evento toda vez que acessar)...

Mas tenho dúvidas praticamente em tudo também, então se puderem colaborar ajudando em toda a estrutura, eu agradeço!

Muito obrigado!

Fico no aguardo!

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet