Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criando Um Formulário

labisom

Pergunta

Pessoal, resolvi colocar um questionário no meu site para que pudesse ir melhorando cada vez mais o bichinho...hehehe.

O problema é que quando eu testei o dito cujo (fiz para que ele enviasse por e-mail) ele gerou um arquivo .att, como posso abrir este arquivo? ou tem uma outra forma (que não seja banco de dados) para fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
pra fazer isso o que?

o envio de e-mail.

você pode fazer isso usando ASP

ele sempre vai me gerar um .att, mas como eu faço pra abrir este arquivo? que extensão é essa?

Link para o comentário

• 0
você esta tentando enviar tudo diretamente pro seu e-mail

qual é a linha de codiog que fica no <form>

olha lá e posta aqui

vou deixar pra brigar com este formulário mais adiante, mas acho que tenho que ter alguma coisa no servidor para interpretar as informações antes de serem enviadas pra mim, deve ser isso ou algo parecido. Não se preocupe, hehehe, eu ainda vou mexer com isso um monte no futuro.

Enquanto isso, não conseguiu descobrir aquele esquema pra voltar ao início, aquele do "sites de busca" , lembra?

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...