Flavio MCZ Postado Agosto 15, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2011 Amigos,Por qual motivo eu não consigo instalar o VB6 no win7 ?, mesmo eu sendo o administrator.Atenciosamente,Flavio Santos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Agosto 15, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2011 Ola Flavio,Aqui eu executei o instaldor em modo de compatilbilidade XP e como adm, e foi normal... tenta aiAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flavio MCZ Postado Agosto 16, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2011 Meu Amigo,Não funcionou, já tinha feito esse procedimento. Não tive sucesso. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MRMB Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2011 Flavio MCZ,Qual é a versão do seu Windows 7 32 ou 64 bits? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eluancardoso Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2011 aparece algum erro quando você tenta instalar?aqui eu uso o windows 7 64 bits instalei normal e tmb uso normal ( quase normal as vezes da umas coisas meio loca) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flavio MCZ
Amigos,
Por qual motivo eu não consigo instalar o VB6 no win7 ?, mesmo eu sendo o administrator.
Atenciosamente,
Flavio Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.