felipe_caue Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2011 Ola pessoal eu estou começando a mexer com javascript e jquery á algumas semanas e estou com um problema, tenho que fazer um botão para adicionar campos para configurar cores acabei juntando dois códigos que eu achei na net.só que a vida não e tão fácil assim e não funcionou, o codigo e esse :<html> <head> <title>seletor de cores</title> </head> <body> <script type="text/javascript" src="jscolor.js"></script> <script language="JavaScript" type="text/javascript"> var iCount = 0; var iCampos = 1; var hidden1; var iCamposTotal = 5; function addInput() { if (iCampos <= iCamposTotal) { hidden1 = document.getElementById("hidden1"); var texto = "<div id='linha"+iCount+"'><input class="color" name='texto'"+iCount+"' id='texto"+iCount+"' value='FFFFFF "+iCount+"'><input type='button' value='Apagar campo' onClick='removeInput(\"linha"+iCount+"\")'></div>"; var camposTexto = document.getElementById('camposTexto'); camposTexto.innerHTML = camposTexto.innerHTML+texto; if (hidden1.value == "") { document.getElementById("hidden1").value = iCount; }else{ document.getElementById("hidden1").value += ","+iCount; } iCount++; iCampos++; } } function removeInput(e) { var pai = document.getElementById('camposTexto'); var filho = document.getElementById(e); hidden1 = document.getElementById("hidden1"); var campoValor = document.getElementById("texto"+e.substring(5)).value; var lastNumber = hidden1.value.substring(hidden1.value.lastIndexOf(",")+1); if(confirm("O campo que contém o valor:\n» "+campoValor+"\nserá excluído permanentemente!\n\nDeseja prosseguir?")){ var removido = pai.removeChild(filho); if (e.substring(5) == hidden1.value) { hidden1.value = hidden1.value.replace(e.substring(5),""); }else if(e.substring(5) == lastNumber) { hidden1.value = hidden1.value.replace(","+e.substring(5),""); }else{ hidden1.value = hidden1.value.replace(e.substring(5)+",",""); } iCampos--; } } </script> Cor de fundo: <input clas