Ever.M Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2011 Galera seguinte: Estou com um problema chato e complicado, sou meio novato nesse negocio de webdesign e tipo estou reformulando um site de um clientee no caso que quiz deixar o antigo site funcionando e criar um diretório novo e fazer toda as instalação dele e depoi simplismente redirecionar o URL para esse novo diretório só que eu n to conseguindo nem ao menos acessar esse diretório.EXE: eu criei um diretório chamado SITE, certo?quando eu acesso www.meusite.com.br/SITE automáticamente redireciona para www.meusite.com.br ou seja o index do direitório q eu criei n é vizualizado.eu não consigo acessar nada nesse diretorio porque toda vez e teima em direcionar para www.meusite.com.broque pode ser?OBS: não tem nenhum scrip nesse nova index q eu criei para tal redirecionamento.Eu creio que deva ter algum scrip no site antigo que faça esse M...$%#, alguém pode me orientar, para mudar isso? desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_loock Postado Setembro 7, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2011 veja se existe algum arquivo .htaccess, ou entre em contato com seu serviço de hospedagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.