Ever.M Posted August 16, 2011 Report Share Posted August 16, 2011 Galera seguinte: Estou com um problema chato e complicado, sou meio novato nesse negocio de webdesign e tipo estou reformulando um site de um clientee no caso que quiz deixar o antigo site funcionando e criar um diretório novo e fazer toda as instalação dele e depoi simplismente redirecionar o URL para esse novo diretório só que eu n to conseguindo nem ao menos acessar esse diretório.EXE: eu criei um diretório chamado SITE, certo?quando eu acesso www.meusite.com.br/SITE automáticamente redireciona para www.meusite.com.br ou seja o index do direitório q eu criei n é vizualizado.eu não consigo acessar nada nesse diretorio porque toda vez e teima em direcionar para www.meusite.com.broque pode ser?OBS: não tem nenhum scrip nesse nova index q eu criei para tal redirecionamento.Eu creio que deva ter algum scrip no site antigo que faça esse M...$%#, alguém pode me orientar, para mudar isso? desde já agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vini_loock Posted September 7, 2011 Report Share Posted September 7, 2011 veja se existe algum arquivo .htaccess, ou entre em contato com seu serviço de hospedagem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts