Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Redirecionamento


Ever.M

Posts Recomendados

Galera seguinte: Estou com um problema chato e complicado, sou meio novato nesse negocio de webdesign e tipo estou reformulando um site de um cliente

e no caso que quiz deixar o antigo site funcionando e criar um diretório novo e fazer toda as instalação dele e depoi simplismente redirecionar o URL para esse novo diretório só que eu n to conseguindo nem ao menos acessar esse diretório.

EXE: eu criei um diretório chamado SITE, certo?

quando eu acesso www.meusite.com.br/SITE automáticamente redireciona para www.meusite.com.br ou seja o index do direitório q eu criei n é vizualizado.

eu não consigo acessar nada nesse diretorio porque toda vez e teima em direcionar para www.meusite.com.br

oque pode ser?

OBS: não tem nenhum scrip nesse nova index q eu criei para tal redirecionamento.

Eu creio que deva ter algum scrip no site antigo que faça esse M...$%#, alguém pode me orientar, para mudar isso?

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...