MalloryKnox Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2011 Pessoal, existe algum código que eu possa colocar na minha página para que não seja exbidas notificações?Ou apenas alterando o php.ini.o meu está assim:; error_reporting; Default Value: E_ALL & ~E_NOTICE; Development Value: E_ALL | E_STRICT; Production Value: E_ALL & ~E_DEPRECATEDSe eu alterar o php.ini e depois colocar o site no ar, os erros vão aparecer. Obrigada pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fvox Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2011 Você pode utilizar o operador @ na frente das rotinas para ocultar o erro específico.Ou então declarar o error_reporting como 0 no início do código:<?php error_reporting(0);[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roger Mauricio Takemiya Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2011 Use o que o Fvox comentou com moderação cara :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2011 (editado) Esconder erros com @ não é uma boa. Se algo errado acontecer será mais difícil encontrar o problema.Seria melhor trabalhar com o error_reporting. Leia também sobre a função set_error_handler e set_exception_handler.Um abraço. Editado Agosto 17, 2011 por Willian Gustavo Veiga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fvox Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2011 Esconder erros com @ não é uma boa. Se algo errado acontecer será mais difícil encontrar o problema.Seria melhor trabalhar com o error_reporting. Leia também sobre a função set_error_handler e set_exception_handler.Um abraço.Se você está escondendo o erro, seja lá com o que for, vai ser difícil de encontrar o problema se der erro. =pMas ninguém é louco de desabilitar os erros em development mode para debugar uma aplicação, né.A real vantagem do error_reporting() sobre o @ é performance, pois este operador acaba tornando as funções mais lentas.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2011 Mas você pode esconder os erros e configurar o PHP para gerar logs em arquivos.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MalloryKnox
Pessoal, existe algum código que eu possa colocar na minha página para que não seja exbidas notificações?
Ou apenas alterando o php.ini.
o meu está assim:
; error_reporting
; Default Value: E_ALL & ~E_NOTICE
; Development Value: E_ALL | E_STRICT
; Production Value: E_ALL & ~E_DEPRECATED
Se eu alterar o php.ini e depois colocar o site no ar, os erros vão aparecer.
Obrigada pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.