Olá, estou a procura de um sistema de cadastro online para que eu posso cadastrar pessoas de um grupo de esporte e ter acesso dinâmico.
Não precisa ser complicado, com muitas funções. Basta ter uma administração onde os administradores possam consultar os cadastrados, incluir, editar deletar. Os dados para cadastro é o trivial: nome, endereço, telefone, RG, padrinho no grupo...Um campo para marcar se a pessoa é alérgica a algo também seria interessante.
Também uma campo para enviar uma foto do integrante.
Quem souber de algo parecido me avise onde possa baixar.
Pergunta
bsantos
Olá, estou a procura de um sistema de cadastro online para que eu posso cadastrar pessoas de um grupo de esporte e ter acesso dinâmico.
Não precisa ser complicado, com muitas funções. Basta ter uma administração onde os administradores possam consultar os cadastrados, incluir, editar deletar. Os dados para cadastro é o trivial: nome, endereço, telefone, RG, padrinho no grupo...Um campo para marcar se a pessoa é alérgica a algo também seria interessante.
Também uma campo para enviar uma foto do integrante.
Quem souber de algo parecido me avise onde possa baixar.
Abraços,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.