Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema de cadastro


bsantos

Pergunta

Olá, estou a procura de um sistema de cadastro online para que eu posso cadastrar pessoas de um grupo de esporte e ter acesso dinâmico.

Não precisa ser complicado, com muitas funções. Basta ter uma administração onde os administradores possam consultar os cadastrados, incluir, editar deletar. Os dados para cadastro é o trivial: nome, endereço, telefone, RG, padrinho no grupo...Um campo para marcar se a pessoa é alérgica a algo também seria interessante.

Também uma campo para enviar uma foto do integrante.

Quem souber de algo parecido me avise onde possa baixar.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá, estou a procura de um sistema de cadastro online para que eu posso cadastrar pessoas de um grupo de esporte e ter acesso dinâmico.

Não precisa ser complicado, com muitas funções. Basta ter uma administração onde os administradores possam consultar os cadastrados, incluir, editar deletar. Os dados para cadastro é o trivial: nome, endereço, telefone, RG, padrinho no grupo...Um campo para marcar se a pessoa é alérgica a algo também seria interessante.

Também uma campo para enviar uma foto do integrante.

Quem souber de algo parecido me avise onde possa baixar.

Abraços,

Tenho algo parecido com isso. Me mande teu email que envio os arquivos para ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá, estou a procura de um sistema de cadastro online para que eu posso cadastrar pessoas de um grupo de esporte e ter acesso dinâmico.

Não precisa ser complicado, com muitas funções. Basta ter uma administração onde os administradores possam consultar os cadastrados, incluir, editar deletar. Os dados para cadastro é o trivial: nome, endereço, telefone, RG, padrinho no grupo...Um campo para marcar se a pessoa é alérgica a algo também seria interessante.

Também uma campo para enviar uma foto do integrante.

Quem souber de algo parecido me avise onde possa baixar.

Abraços,

Tenho algo parecido com isso. Me mande teu email que envio os arquivos para ti.

Amigo, pode mandar para o:

cotijuba@hotmail.com

Agradeço desde já!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...