Wilson Flávio Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2011 (editado) Olá, pessoal!Estou tentando fazer o seguinte:tenho um campo textfield para DATA e um campo textarea para Razão.quando a data informada for menor que 5 dias por exemplo o campo textarea deve ser obrigatório,se for Maiorentão o textarea não precisa ser obrigatório.Alguém tem alguma idéia de como fazer isso funcionar??Abraços Editado Agosto 19, 2011 por Wilson Flávio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wilson Flávio Postado Agosto 24, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2011 Consegui depois de tanto testar e procurar respostas .Implementei através attr( attributeName, value ) Fuiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wilson Flávio
Olá, pessoal!
Estou tentando fazer o seguinte:
tenho um campo textfield para DATA e um campo textarea para Razão.
quando a data informada for menor que 5 dias por exemplo o campo textarea deve ser obrigatório,se for Maior
então o textarea não precisa ser obrigatório.
Alguém tem alguma idéia de como fazer isso funcionar??
Abraços
Editado por Wilson FlávioLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.