Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Urgente! Algoritmo De Quick Sort!


Guest Demetrius Rodrigues Bizin

Pergunta

Guest Demetrius Rodrigues Bizin

biggrin.gif

Meu nome é Demetrius, curso Análise de Sistemas e estou com um pequeno problema. Foi passado pra mi um trabalho sobre Algoritmo Quck Sort eu li muito sobre esse algoritmo, entendi mas falta uma coisa preciso criar um programa em Visual Basic com esse algoritmo. Eu não tenho muito idéia de como começar. Já procurei em varios sites pra ver se eu encontrava esse código pronto, mas não achei nada.

Por favor me ajudem!

Agradeço desde já a ajuda dos amigos

Demetrius Rodrigues Bizin

jimmy.rbizin@click21.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu não tenho muito idéia de como começar

Como não sei se sabes mexer com Vb então...

Pode começar dando uma olhadinha no tópico Lista de Sites onde você vai encontrar muitos artigos e tutos ótimos !!!

Já procurei em varios sites pra ver se eu encontrava esse código pronto, mas não achei nada.

Não querendo te desanimar cara...

Mas é complicado achar exatamente o que você quer cara.....Principalmente se tratando de código pronto de Algoritmo

Não disseste para quando que é esse seu trabalho então o que posso te dizer é que estude um pouco de VB, olhe os sites do tópico Lista de Sites e comece a fazer e as dúvidas que forem surgindo é só dar um toque aqui que te ajudaremos no possível wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acredito que este site possa ser bem útil para o que você procura:

Métodos de Ordenação

Porém, os algoritmos estão em C++. Aproveitando a oportunidade, tem um tópico que eu criei lá no fórum de C/C++ que fala especificamente sobre os métodos de ordenação.

Outro link interessante: neste site, você pode ver como os algoritmos funcionam passo a passo, bem interessante.

Visualização

Espero ter ajudado,

bonoddr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você ta cursando analise de sistemas ou matemática???

esse algoritmo é pra matematico

falou teh mais

Como assim "para Matemático"? Ordenar um cadastro de clientes por nome com o algorítmo quicksort não seria uma tarefa normal? E não precisaria ser um Matemático para isso.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...