marcosd5 Postado Agosto 20, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2011 Olá ,Estou com o mesmo problema do outro colega de 3 anos atrás.Baixei o waveaudio, copiei o wa50.dpk para o LIB e não consigo instalar. Ele pede uma unit.Fica a seu critério se vai manter este tópico ou se vai responder no outro. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ace Stryker™ Postado Agosto 20, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2011 Você adicionou a pasta dele na library do delphi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcosd5 Postado Agosto 20, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2011 Olá,Consegui instalar.Agora estou tendo dúvidas com relação a algumas propriedades.As propriedades do readme não batem com no delphi 5. Será que o delphi 6 e 7 tem as propriedades que faltam no delphi5?O tamanho do buffer de dados e o número do buffer de dados são baseados em que? Eu tenho que adequar para cada arquivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 20, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2011 vejahttp://www.edudelphipage.com.br/componente...hp?categoria=20abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcosd5 Postado Agosto 20, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2011 Olá,Consegui instalar.Agora estou tendo dúvidas com relação a algumas propriedades.As propriedades do readme não batem com no delphi 5. Será que o delphi 6 e 7 tem as propriedades que faltam no delphi5?O tamanho do buffer de dados e o número do buffer de dados são baseados em que? Eu tenho que adequar para cada arquivo?PS1. TaudioplayerA propósito, como dou play dentro do programa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcosd5 Postado Agosto 21, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2011 vejahttp://www.edudelphipage.com.br/componente...hp?categoria=20abraçoOlá Jhonas,Não entendi seu link. Tem algum exemplo para utilizar o TAudioPlayer do waveaudio?No entanto , estou avançando. Consegui fazer funcionar com o active = true.Agora tenho outro problema: Coloquei duas músicas tocando em botões separados. Quando clico no segundo botão , ele espera a música acabar para recomeçar. ... mesmo colocando Async = true. É como se ele não checasse. Então , coloquei no código e também não deu a mínima.Eu só quero isso: conseguir tocar dois ou mais sons ao mesmo tempo sem corte; Eeeee.... que o programa não trave.Segue o link do waveaudio para outros ajudarem: http://www.delphiarea.com/products/delphi-packages/waveaudio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2011 voce viu esse exemplo ?http://www.edudelphipage.com.br/down/componen/dwavemix.zipabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcosd5 Postado Agosto 21, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2011 Olá, A mesma coisa do Taudioplayer.Só consegui rodar o executável.Está dando um problema no wavemix uses DsgnIntfEsta rotina foi feita para o delphi antigo - 2 e 3 . Deve ter mudado de nome.Logo, copiei sons mais longos em cima dos arquivos existentes e executei o programa. Se apertar os quatro botoes eles tocam tudo junto, mas quando aperto um dado botão duas vezes seguidas , ele espera o som acabar. é como se fosse síncrono.botões distintos assíncrono botões iguais síncronoEu preciso de botões iguais também assíncronos.é como se fosse fazer um piano ou bateria. o programa não pode esperar o som acabar para repetir e nem pode cortar o som e começar outro igual. Se apertar o mesmo botão duas vezes , os sons iguais tem que continuar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcosd5 Postado Agosto 22, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2011 Olá, A mesma coisa do Taudioplayer.Só consegui rodar o executável.Está dando um problema no wavemix uses DsgnIntfEsta rotina foi feita para o delphi antigo - 2 e 3 . Deve ter mudado de nome.Logo, copiei sons mais longos em cima dos arquivos existentes e executei o programa. Se apertar os quatro botoes eles tocam tudo junto, mas quando aperto um dado botão duas vezes seguidas , ele espera o som acabar. é como se fosse síncrono.botões distintos assíncrono botões iguais síncronoEu preciso de botões iguais também assíncronos.é como se fosse fazer um piano ou bateria. o programa não pode esperar o som acabar para repetir e nem pode cortar o som e começar outro igual. Se apertar o mesmo botão duas vezes , os sons iguais tem que continuarSe os botões iguais ficarem assíncronos já estará de bom tamanho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcosd5 Postado Agosto 23, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2011 Olá mais uma vez,Usando Tmediaplayer deu certo. Agora, estou tendo outro problema.Não consigo executar um mesmo arquivo wav em teclas diferentes. Shareable = true ou false => Device error : "Este aplicativo já está usando o nome do dispositivo como um alias. Use um alias exclusivo." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 23, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2011 Não consigo executar um mesmo arquivo wav em teclas diferentes.o Tmediaplayer não permite executar mais de um som wav ao mesmo tempoo exemplo que te passei consegue fazer isso sem problemascaso queira algo mais completo tente o audierehttp://casteng.com/download/other/audiere_pas.zipabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcosd5
Olá ,
Estou com o mesmo problema do outro colega de 3 anos atrás.
Baixei o waveaudio, copiei o wa50.dpk para o LIB e não consigo instalar. Ele pede uma unit.
Fica a seu critério se vai manter este tópico ou se vai responder no outro.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.