Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tabela


labisom

Pergunta

Criei uma draw layout tabel de 126 x 620 pixies para que ela ficasse no lado esquerdo da minha página, logo abaixo da barra de navegação, no dream ela fica como eu quero, agora, quando vou visualizar no navegador, muda, deve ficar com algo em torno de 300x300.. estou digitando um texto lá.

o que pode estar acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

As vezes isso acontece, principalmente com células mescladas, eu quando isso acontece aumento uma linha na mesclagem que o Internet Explorer renderiza bem... É bom se acostumar, por que por mais que o DW facilite sua vida com seu ambiente WYSIWYG ele ainda não conhece todas as particularidades dos navegadores. Vamos torcer que o W3C dê um jeito de convece-los de seguir padronizações só então teremos layout consistentes em todos os navegadores.

A solução mesmo é ajustar, testar... ajustar, testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
As vezes isso acontece, principalmente com células mescladas, eu quando isso acontece aumento uma linha na mesclagem que o Internet Explorer renderiza bem... É bom se acostumar, por que por mais que o DW facilite sua vida com seu ambiente WYSIWYG ele ainda não conhece todas as particularidades dos navegadores. Vamos torcer que o W3C dê um jeito de convece-los de seguir padronizações só então teremos layout consistentes em todos os navegadores.

A solução mesmo é ajustar, testar... ajustar, testar...

ao menos fico feliz de saber que não sou só eu que sofro com isso, hehehe.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...