Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Calculo do Frete dos Correios


Mário Isa

Pergunta

Bom dia a todos //

Eu não entendo muito bem o ASP / Eu programava em clipper / depois mudei prá xHarbour / agora estou com uma loja no ar / www.isashop.com.br / e o calculo do SEDEX não tá funcionando / vou deixar aqui o código que calcula o sedex para vocês verem se eu estou errando em alguma coisa //

Obrigado desde já

'40010 = Sedex Convencional

url_correios="http://www.correios.com.br/encomendas/precos/calculo.cfm&Resposta=xml?Servico=40010&CepDestino="& session("PesoTotalCep") &"&CepOrigem="& ceploja &"&Peso="& Session("PesoTotalFrete") &"&ValorDeclarado="& Replace(PesoValorTotal, ".", "") &"&MaoPropria="& mao_propria
Set objXMLHTTP = CreateObject("Microsoft.XMLHTTP")
objXMLHTTP.open "post", url_correios,false
objXMLHTTP.send
ValorBox = objXMLHTTP.responseText

set objXMLHTTP = nothing

primeira_tarifa = right(valorbox,len(valorbox)-instr(valorbox,"Tarifa"))
segunda_tarifa = right(primeira_tarifa,len(primeira_tarifa)-instr(primeira_tarifa,"Tarifa"))
final_sedex = replace(replace(left(right(segunda_tarifa,len(segunda_tarifa)-6),5),"&",""),".",",")
final_sedex = left(final_sedex,instr(final_sedex,"e")-1)

session("Frete_sedex") = final_sedex

Pelo que vejo / a variavel Frete_sedex / no fianl de tudo / deverá conter o valor do Sedex calculado diretamente do site dos correios / mas isso não está acontecendo /

Alguém poderia me ajudar ?

Eu comecei no ASP há uma semana só / Já consegui fazer algumas modificações que precisava / mas essa tá duro /

Nota: O PAC tá funcionando legal / Se alguém quiser eu posto a parte do PAC prá vocês verem.

Obrigado

Mário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...