Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Flash E Banco De Dados. Alguem Sabe?

Guest fabio-bh@ig.com.br

Pergunta

Guest fabio-bh@ig.com.br

Ola pessoal!

Já trabalho a um bom tempo com flash 5, agora estou mudando para o mx 2004.

Alem de flash, desenvolvo em php, delphi, access, mysql...

trabalho diretamente com mysql e php, inclusive faço consultas usando my+php+flash que por sinal é muito bom. Queria saber se há maneiras melhores de se usar o flash e banco de dados, ou se tem jeito de fazer tipo um iframe no flash para abrir um arquivo de php com as consultas. No mx tem uns componentes de DataSet, DataConect... seria a solução?

Me ajudem!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem, existem várias soluções quando ao flash mais banco de dados. Infelimente é impossível exibir uma página php dinâmica. Mas você pode usar o comando loadvariables() para carregar informações de arquivos php, txt, xml e outros.

Bem, quanto ao uso de banco de dados, a empresa MDM, Multi Direcional Media, oferece uma suite de programas muito interessante principalmente para quem usa o flash em aplicações offilne. Acesse o site da MDM aqui

Quando aos componentes do flash mx 2004, o data conect, webserver conector e esses outros, aqui uma dica do Jonas Galvez encontrada no blog do neto leal

"Conversando com Jonas Galvez ele me deu uma dica bastante radical. Ele me falou: "Não use !"."

Existem outros modos de interação além desses. É só fuçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...