Dark_Eyes Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Ae galera.... eu to catando umas musicas no Kazaa mais o download vem numas velocidade absurdas de baixa... e eu tenho net banda larga... 256porque os downloads vao nessa velocidade??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Porque depende dos outros usuários....Eu bati seu récorde (não no kazaa), hehe.. internet rádio 8 MB/SEG!pelo + incrível que pareça... aliás, não sou cego... mas download + demorado.... não sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 nesta velocidade eu iria baixar filmes igual um loko....eu já apavoro a minha rede com downloads de filmes, musicas, programs, jogos e tal.... tenho muitos muitos cd gravadors.....meu recorde mais baixo doi 0.6 KBmeu recorde maior num lembro mais eu axo q foi 52 k/s...uso speedy 256...haushuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Rapa do impressionado eu já bati esse record mas era quando eu usava 56k... mas é o negócio das fontes mesmo!!! quanto mais gente pra se pegar mais rápido você irá pegar coisas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 aff.......quando eu tava baxanu o 3d studio max no kazaa...........ele fico baxanu por +ou- uma meia hora a 0,02.....fico la q ia termina o download em mais de 50 dias....ahuahuahuamoh trampo fi......minha net aqui é de loko ow....é a radio só 64kbps mesmo....ae quando muita gente do predio ta usanu....fica bem lerdim....mas quando num tem meuita gente usanu...tipo de manhazinha assim.....é uma beleza....eu faco la os meus downloads a uns 60k..moh feliz da vida......auhauhahuhafalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 entrem aqui e veja a Velocidade da Conexao..http://us.mcafee.com/root/speedometer.aspsó clicar em Test Now Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Bom,A minha que é 128 kbps mostra 106 ... 104 kbps ... com o MSN e o ICQ ligados ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 aki é 256 e mostra 248,08 com icq, MSN e umas 4 pag abertas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 ai tah a minha: 98.64 Kbps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Nossa só 200... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 a mais baixa minha foi 999bytesisso que acusava na caixa de dialago do download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 ei, mas qual é a finalidade disso, ate agora não entendi direito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 floodfluddar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 *Seta para cima*Gênio-----Bom, o meu pior foi 0 Bytes.......Isso mesmio. Transferencia por ICQ..... COmeçou a 5 MB, ficou a zero durante uns 30 minutos e voltou a 30 kb ateh o fim..3 MB beeeeeeem longos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Minha velocidade no teste da mcafee : 33.6 kbpsModem de 56 k com o provedor Globo.com. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.