Pink Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2011 (editado) Desenvolvi um programinha, para fazer downloads em VB6...ele está baixando via API...Ele funciona tudo certinho, só tem um problemaquando preciso modificar o conteudo de um arquivo por exemplo:1Nome do Arquivo: Script.txtConteudo: "Olá bom dia!"Quando eu modifico esse arquivo para...2Nome do Arquivo: Script.txtConteudo: "Olá boa noite!"Ele continua baixando o arquivo com o conteudo do primeiro que foi feito o download.alguém tem idéa do que pode estar acontecendo?Eu imaginava que seria problema de chache. Mais mesmo excluindo o cache continua baixando o conteudo errado.Será que tem alguma forma de fazer o download e não armazenar no cache?ou qualquer outra coisa que faça o download do conteudo certo?Obrigada ;) Editado Agosto 25, 2011 por Pink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MRMB Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2011 (editado) Pink,Talvez quando ocorre alteração do arquivo a alteração pode ser gravada em um arquivo temporário. Outra possibilidade seria que após alteração não esta sendo salvo o arquivo, ou antes, de realizar download tenha que atualizar o diretório de FTP que você esta utilizando. Editado Setembro 1, 2011 por Cleiton Aparecido Crispim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pink
Desenvolvi um programinha, para fazer downloads em VB6...
ele está baixando via API...
Ele funciona tudo certinho, só tem um problema
quando preciso modificar o conteudo de um arquivo por exemplo:
1
Nome do Arquivo: Script.txt
Conteudo: "Olá bom dia!"
Quando eu modifico esse arquivo para...
2
Nome do Arquivo: Script.txt
Conteudo: "Olá boa noite!"
Ele continua baixando o arquivo com o conteudo do primeiro que foi feito o download.
alguém tem idéa do que pode estar acontecendo?
Eu imaginava que seria problema de chache. Mais mesmo excluindo o cache continua baixando o conteudo errado.
Será que tem alguma forma de fazer o download e não armazenar no cache?
ou qualquer outra coisa que faça o download do conteudo certo?
Obrigada ;)
Editado por PinkLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.