plastikmen Posted August 26, 2011 Report Share Posted August 26, 2011 Boa noite,gostaria de colocar um sistema de votos em um sistema meu, passando a explicar, eu gostaria que tivesse a opção de votar de 1 a 0 e que depois de votar fosse calculado o total de votosobrigado pela atenção Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted August 26, 2011 Report Share Posted August 26, 2011 Qual exatamente a sua dúvida? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 plastikmen Posted August 26, 2011 Author Report Share Posted August 26, 2011 É como fazer :Pnão tenho ideia ainda. Existe algum tutorial ou script para estudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Roger Mauricio Takemiya Posted August 26, 2011 Report Share Posted August 26, 2011 Olha vou te ajudar a ter uma idéia inicial do que você vai precisar, porem no google você encontra códigos prontos..ai você poderia postar aqui suas dúvidas (caso você tenha) para integrar ele ao seu site.. Os votos vão ser guardados aonde? Banco de dados? Bloco de notas?você quer que para votar o usuário tenha que sair da página em que ele esteja? Se você não quer isso, você vai precisar usar jquery, prototype, etc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 plastikmen Posted August 26, 2011 Author Report Share Posted August 26, 2011 Eu quero que fique armazenado no banco de dadose eu quero que após votar fique na mesma página e os votos actualizem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Marlon Douglas Posted August 27, 2011 Report Share Posted August 27, 2011 Procure no google por sistema de enquetes, e veja vídeo aulas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
plastikmen
Boa noite,
gostaria de colocar um sistema de votos em um sistema meu,
passando a explicar, eu gostaria que tivesse a opção de votar de 1 a 0 e que depois de votar fosse calculado o total de votos
obrigado pela atenção
5 answers to this question
Recommended Posts