Estou tentando pegar o resultado dos select, para poder pegar o codigo dos produtos, porém nas 3 variáveis $codigoprod, $codLocestoque e $codestoquemov, não vem nenhuma informação. O que está faltando para fazer esse inset funcionar com os dados do select.
Question
o0mega
Boa noite,
Estou com o seguinte parte de scrit php:
$codigoprod = mysql_query("select codproduto from cad_produto where produto = '$selproduto'");
$codLocestoque = mysql_query("select CodLocalEstoque from cad_localestoque where LocalEstoque = ''$selestoque''");
$codestoquemov = mysql_query("select max(CodEstoqueMov) +1 as Codigo from est_estoquemov");
if(@mysql_query("INSERT INTO est_estoquemovitem VALUES ( NULL, '$codigoprod', '$codLocestoque', '$valorunt', '$quantidade', '$codestoquemov')")) {
Estou tentando pegar o resultado dos select, para poder pegar o codigo dos produtos, porém nas 3 variáveis $codigoprod, $codLocestoque e $codestoquemov, não vem nenhuma informação. O que está faltando para fazer esse inset funcionar com os dados do select.
Obrigado a todos.
2 answers to this question
Recommended Posts