Estou criando um sistema, tipo um típico “frase do dia”, com um banco de frases que exibirá aleatoriamente a frase em um campo de texto do tipo Dynamic Text contendo um botão para atualizar a frase.
ESTRUTURA:
Um campo de texto do tipo "Dynamic Text", onde vão aparecer as frases. <Instance Name> = frase_txt
E um botão do tipo "Button". <Instance Name> = atualizar_btn
CÓDIGO:
var frase:Array = new Array();
var aleatorio:Number = Math.round(Math.random() * 5);
frase[0] = "frase 1.";
frase[1] = "frase 2";
frase[2] = "frase 3";
frase[3] = "frase 4";
frase[4] = "frase 5";
frase_txt.text = (frase[aleatorio]);
DÚVIDA:
A parte randômica da frase e a exibição no campo texto estão tudo OK. Minha dúvida é: qual código devo acrescentar para que ao apertar o botão a frase seja atualizada?
Pergunta
Joaldino
Olá,
Estou criando um sistema, tipo um típico “frase do dia”, com um banco de frases que exibirá aleatoriamente a frase em um campo de texto do tipo Dynamic Text contendo um botão para atualizar a frase.
ESTRUTURA:
Um campo de texto do tipo "Dynamic Text", onde vão aparecer as frases. <Instance Name> = frase_txt
E um botão do tipo "Button". <Instance Name> = atualizar_btn
CÓDIGO:
var frase:Array = new Array();
var aleatorio:Number = Math.round(Math.random() * 5);
frase[0] = "frase 1.";
frase[1] = "frase 2";
frase[2] = "frase 3";
frase[3] = "frase 4";
frase[4] = "frase 5";
frase_txt.text = (frase[aleatorio]);
DÚVIDA:
A parte randômica da frase e a exibição no campo texto estão tudo OK. Minha dúvida é: qual código devo acrescentar para que ao apertar o botão a frase seja atualizada?
Desde já, muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.