Bruno Melo Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2011 Pessoal,estou com dificuldade em uma procedure...eu quero criar uma procedure onde eu tenho q pegar alguns dados como id_pagamento, id_contrato e valores pagos....depois tenho q pegar os id's de uma outra tabela relacional onde passo como filtro o id_contrato...depois tenho q fazer um insert em outra tabela com os seguinte dados...id_pagamento, id_contrato, id da tabela relacional, valores divido pelo total de itens que eu encontrei na tabela relacional.alguém tem uma ideia para me ajudar??agradeço diante mão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabiano Abreu Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2011 Olá Bruno Melo,Se possível, crie a sp pedindo como parâmetro as informações necessárias existentes como, id_pagamento, id_contrato...Após, para descobrir 'id da tabela relacional' declare uma variável, sete-a recebendo um select da tabela desejada utilizando o id_contrato na cláusula where.Espero ter lhe sido útil, abraços._ _Fabiano AbreuPapo Sql - Tutoriais, dicas e truques sobre SQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Melo
Pessoal,
estou com dificuldade em uma procedure...
eu quero criar uma procedure onde eu tenho q pegar alguns dados como id_pagamento, id_contrato e valores pagos....
depois tenho q pegar os id's de uma outra tabela relacional onde passo como filtro o id_contrato...
depois tenho q fazer um insert em outra tabela com os seguinte dados...
id_pagamento, id_contrato, id da tabela relacional, valores divido pelo total de itens que eu encontrei na tabela relacional.
alguém tem uma ideia para me ajudar??
agradeço diante mão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.