mrje Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2011 (editado) Boa TardeNas minha aplicação em vbnet tenho diversos relatorios que faço um seleção por periodo.Exemplo. Relação de duplitas pagas no periodo de 99/99/9999 até 99/99/9999.Preciso colocar esse periodo con cabeçalho do relatorio.Detalhe que para fazer esse filtro utilizo instrução a instrução abaixo :sqlrel = "" If RadioButton4.Checked = True Then compara_de = Mid$(MaskedTextBox1.Text, 7, 4) & Mid$(MaskedTextBox1.Text, 4, 2) & Mid$(MaskedTextBox1.Text, 1, 2) compara_ate = Mid$(MaskedTextBox2.Text, 7, 4) & Mid$(MaskedTextBox2.Text, 4, 2) & Mid$(MaskedTextBox2.Text, 1, 2) sqlrel = "{despesas.c_vencimento} >= '" & compara_de & "' and {despesas.c_vencimento} <= '" & compara_ate & "'" sqlrel = sqlrel & " and {despesas.status_lancamento} = 0 and {despesas.idloja} = 'SP1'" If CheckBox2.Checked = True Then sqlrel = sqlrel & " and {despesas.conta} = '" & wconta & "'" Else sqlrel = sqlrel & " and {despesas.Grupo} = '1' and {despesas.conta} <> '1-9-99-999'" End If frmRelatorio.CrystalReportViewer1.SelectionFormula = sqlrel frmRelatorio.CrystalReportViewer1.ReportSource = "C:\Relats\PG002a.rpt" Grato pela atenção dispensada e fico no aguardo.Att.João Eduardo Editado Agosto 29, 2011 por kuroi Adicionar tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mrje
Boa Tarde
Nas minha aplicação em vbnet tenho diversos relatorios que faço um seleção por periodo.
Exemplo. Relação de duplitas pagas no periodo de 99/99/9999 até 99/99/9999.
Preciso colocar esse periodo con cabeçalho do relatorio.
Detalhe que para fazer esse filtro utilizo instrução a instrução abaixo :
Grato pela atenção dispensada e fico no aguardo.
Att.
João Eduardo
Editado por kuroiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.