Lucas Conceição Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2011 Bom pesoal, tenho um projeto a ser desenvolvido para a faculdade,Eu tenho uma página JSP, onde tem nome, data de nascimento e essas coisas,Eu preciso pegar os dados digitados pelo usuário e mandar para o banco de dados,alguém poderia me dar uma luz?Não sei nem por onde começar!!Obrigado,Lucas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Amauri Norato Postado Setembro 21, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2011 na sua servlet você usa o seu request para pegar os elementos pelo name.por exemplo:public void doPost(HttpServletRequest req, HttpServletResponse resp) extends IOException, Servlet Exception{ String nome = req.getParameter("nome"); int idade = Integer.parseInt(req.getParameter("idade"); //Supondo que o objeto que você quer popular seja uma pessoa Pessoa p = new Pessoa(); p.setNome(nome); p.setIdade(idade); //Supondo que você esteja trabalhando com o padrão dao e tenha um método incluir pessoa, que recebe uma pessoa. PessoaDAO dao = new PessoaDAO(); dao.incluirPessoa(p); }Bom cara, é mais ou menos isso!!!Espero ter ajudado!Abrs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Conceição
Bom pesoal, tenho um projeto a ser desenvolvido para a faculdade,
Eu tenho uma página JSP, onde tem nome, data de nascimento e essas coisas,
Eu preciso pegar os dados digitados pelo usuário e mandar para o banco de dados,
alguém poderia me dar uma luz?
Não sei nem por onde começar!!
Obrigado,
Lucas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.