Guest THOM Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Alguém tem o filme dos cavaleiros do zodíaco aí?Gostaria muito de assistir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 você tá falando do novo - Sant-Seya contra a Deusa Artemis??se for esse, pra alguém ter só através de divx e isso é ilegal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 meu que é isso, isso ainda existe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 HAUHAUAHUAHAU!!!você ESTA FALANDO COM O CARA MAIS CERTO DE TODO FORUM EM QUESTÃO DISSO.... MASmas tipo eu acho que a gente não pode falar sobre isso aqui é contra lei cara... sério mesmo... mas o que se ta falando é o HADES onde eu infelizmente eu morro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 AÍ GENTE !!! ESSE CARA É DOIDO!!! EU SEI QUEM É... ELE É DOIDO PODE FECHAR!!!! ELE FAZ DE PROPÓSITO AS PERGUNTAS!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 ia perguntar q perguntas... mais manjei....ae alguém fecha este tópico antes q alguém responda este idiota.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 procure pela fita em lojas que vende elas original caso não tenha mais DESITE..pirataaria = tópico fechado!!!t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados