Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Proteção Access


Andy SC

Pergunta

Estou fazendo este tópico pois alguns aki no forum já sabe que tenho varios post em diversos topicos e sempre conseguindo ajudas dos diversos problemas que tenho no meu Banco de Dados, aos quais estou resolvendo com a ajuda de todos aki....

agora surgiu uma dúvida....

o meu banco de dados eu faço sempre testes nele, pra isso faço uma cópia dele em outra pasta e a que fica eu fecho pra ficar executavel,

mas se por acaso eu queira restaurar ele é facil pois abro um banco de dados em branco e somente importo tudo do outro e já posso dar continuidade nele

mas agora segue a tal perguntinha que não me quer sair da cuca...

tem como impedir que meu banco de dados seja importado por outro em branco tornando ele mais protejido???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo Humm....

me de mais dicas de como você fez a senha no seu pois a minha senha é de uma tabela com formulario e VBA, tem outra forma de fazer esse impedimento,,, o meu progeto é em 2003 não posso alterar ele pra 2007 ou 2010 pois como ele é muito grande ao abrir nessas versões as macros não funcionam, mesmo assim no meu local de trabalho as maquinas não suportam o 2007 muito menos o 2010.... e aqui em casa onde eu faço as alterações as vezes uso o 2007 pra ficar mais rapidinho pra fazer, mas preciso mesmo é do 2003...

sei lá,,, algum código VBA que fassa isso ou uma restriçao sei lá, vê o que pode fazer por este leigo (pra não me chamar de Burro rsrsrsrs)

pois o que to conseguindo fazer aki é com a Sabedoria de vc

des de já AGRADEÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Humm.....

achei onde você se refere.....

mas ao abrir o programa não quero akela senha e sim a senha do meu formulario que abre de inicio quero apenas uma senha pra evitar que ele seja iimportado,

não fiz este teste mas será que da certo?

senha pra não ser importado por outro arquivo do access sem abrir com a senha...

sei lá... já to ficando meio doido com isso...rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...