MTavares Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2011 Olá colegas,eu tenho essa query select * from tabela order by rand() limit 0,2 e gostaria que os resultados não repetissem, já usei o distinct select distinct * from livros order by rand() limit 0,2 e de nada adiantou, alguém saberia como eu devo fazer?abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2011 Repetir como? O rand apenas coloca os resultados de forma aleatória, o seu problema seria garantir que os resultados não se repetissem até todos serem exibidos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Olá colegas,
eu tenho essa query select * from tabela order by rand() limit 0,2 e gostaria que os resultados não repetissem, já usei o distinct select distinct * from livros order by rand() limit 0,2 e de nada adiantou, alguém saberia como eu devo fazer?
abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.