Maalon. Posted September 1, 2011 Report Share Posted September 1, 2011 Olá pessoal, estou com uma probleminha, não sei como duplicar o option do input para listar todos meus clientes...meu codigo está assim<select name="idcliente" size="1" id="idcliente" style="width:280"> <? $sql2 = mysql_query("SELECT * FROM phpsp_users order by primary_key LIMIT 30"); $dados=mysql_fetch_array($sql2); ?> <option value= "<? ' echo $dados[primary_key]'; ?> "> <? echo $dados[nome] ?> </option>"; </select> ai no caso eu quero duplicar o <option value= "<? ' echo $dados[primary_key]'; ?> "> <? echo $dados[nome] ?> </option>";para que liste meus clientes cadastrados..................como poderei fazer???Obrigado!!!!!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted September 1, 2011 Report Share Posted September 1, 2011 while($dados=mysql_fetch_array($sql2)){ echo '<option value="'.$dados[primary_key].'">'.$dados[nome].'</option>"; } Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Maalon. Posted September 1, 2011 Author Report Share Posted September 1, 2011 Obrigado ESerra, mas tem algum erro no código? pois coloquei aqui e não funcionou...já consegui aqui...Ficou assim <select name="idcliente" size="1" id="idcliente" style="width:280"> <? $sql2 = mysql_query("SELECT * FROM phpsp_users order by primary_key LIMIT 5000"); while($dados=mysql_fetch_array($sql2)){ echo '<option value="'.$dados[primary_key].'">'.$dados[nome].'</option>"'; } ?> </select>faltava 1 aspa simples...Obrigado, fique com Deus! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Maalon.
Olá pessoal, estou com uma probleminha, não sei como duplicar o option do input para listar todos meus clientes...
meu codigo está assim
ai no caso eu quero duplicar opara que liste meus clientes cadastrados..................
como poderei fazer???
Obrigado!!!!!!!!!!
2 answers to this question
Recommended Posts