tsalsicha Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2011 Olá, estou usando o HSQLDB em uma aplicação, e em determinado momento eu preciso receber a id de um usuário cadastrado.insert into <tabela> (nome) values ('teste') returning idesse comando funciona no postgree e no sql. Porém, executo ele no hsqldb, ele não funciona.Gostaria de saber se alguém sabe um outro jeito de receber um valor numa insert.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago.salcha Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2011 insert into <tabela> values ('values') call identity()returning não é padrão do HSQLDB. Em versões futuras aceitará, mas no momento não. Returning pode ser substituido por call identity(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsalsicha
Olá, estou usando o HSQLDB em uma aplicação, e em determinado momento eu preciso receber a id de um usuário cadastrado.
esse comando funciona no postgree e no sql. Porém, executo ele no hsqldb, ele não funciona.
Gostaria de saber se alguém sabe um outro jeito de receber um valor numa insert.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.