tsalsicha Posted September 1, 2011 Report Share Posted September 1, 2011 Olá, estou usando o HSQLDB em uma aplicação, e em determinado momento eu preciso receber a id de um usuário cadastrado.insert into <tabela> (nome) values ('teste') returning idesse comando funciona no postgree e no sql. Porém, executo ele no hsqldb, ele não funciona.Gostaria de saber se alguém sabe um outro jeito de receber um valor numa insert.Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 thiago.salcha Posted September 2, 2011 Report Share Posted September 2, 2011 insert into <tabela> values ('values') call identity()returning não é padrão do HSQLDB. Em versões futuras aceitará, mas no momento não. Returning pode ser substituido por call identity(); Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
tsalsicha
Olá, estou usando o HSQLDB em uma aplicação, e em determinado momento eu preciso receber a id de um usuário cadastrado.
esse comando funciona no postgree e no sql. Porém, executo ele no hsqldb, ele não funciona.
Gostaria de saber se alguém sabe um outro jeito de receber um valor numa insert.
Obrigado.
1 answer to this question
Recommended Posts