Bluekeyman Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2011 Boas, precisava que me ajudassem a fazer um simples programa em pseudocódigo que Leia um conjunto de 40 números e retorne os 5 maiores.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2011 coloque o código do que já fez e qual sua dúvida, assim podemos lhe ajudar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bluekeyman Postado Setembro 20, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2011 coloque o código do que já fez e qual sua dúvida, assim podemos lhe ajudar melhorBoas, eu ainda não fiz nada :blink: Não sou entendido em programação e isto é um trabalho que tenho para fazer.Introduzir um conjunto de valores e depois de estarem todos o programa diz quais os maiores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bluekeyman
Boas, precisava que me ajudassem a fazer um simples programa em pseudocódigo que Leia um conjunto de 40 números e retorne os 5 maiores.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.