TheFudencio Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2011 Alguma pessoa que saiba fazer um sistema de notícia que tenha área administrativa, e quando a pessoa postar, ela manda o titulo como um "link", a pessoa clica e lê o resto da notícia que eu enviei, o siistema de noticia que quero é identico ao deste site :http://www.ragnasony.net/Olhem na aba "Noticias"Não é plagio daquele, só quero um que funcione da mesma formaEu já tentei fazer essa proeza milhares de vezes, erros, erros e erros que brilhavam na tela, tentei usar scripts prontos e NADA, por isso vim recorrer aqui..Grato :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2011 E exatamente o que você quer? Pois falou várias coisas, só não falou a dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheFudencio Postado Setembro 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2011 Eu quero um sistema de notícia, com area administrativa pra postar, e que quando eu coloque a noticia, o nome dela vai pra uma box como um link, a pessoa clica no link aí vem o corpo da noticia contendo todas informações , identico ao site citado no tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Setembro 4, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2011 Já que a sua dúvida não é técnica, vou mover seu tópico para área de freelancers...Movendo PHP » Freelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.