TheFudencio Posted September 3, 2011 Report Share Posted September 3, 2011 Alguma pessoa que saiba fazer um sistema de notícia que tenha área administrativa, e quando a pessoa postar, ela manda o titulo como um "link", a pessoa clica e lê o resto da notícia que eu enviei, o siistema de noticia que quero é identico ao deste site :http://www.ragnasony.net/Olhem na aba "Noticias"Não é plagio daquele, só quero um que funcione da mesma formaEu já tentei fazer essa proeza milhares de vezes, erros, erros e erros que brilhavam na tela, tentei usar scripts prontos e NADA, por isso vim recorrer aqui..Grato :blush: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ESerra Posted September 3, 2011 Report Share Posted September 3, 2011 E exatamente o que você quer? Pois falou várias coisas, só não falou a dúvida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheFudencio Posted September 4, 2011 Author Report Share Posted September 4, 2011 Eu quero um sistema de notícia, com area administrativa pra postar, e que quando eu coloque a noticia, o nome dela vai pra uma box como um link, a pessoa clica no link aí vem o corpo da noticia contendo todas informações , identico ao site citado no tópico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ESerra Posted September 4, 2011 Report Share Posted September 4, 2011 Já que a sua dúvida não é técnica, vou mover seu tópico para área de freelancers...Movendo PHP » Freelas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts