o0mega Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2011 Boa noite,Gostaria de saber se é possivel ter um tipo list/ menu em que em vez d ter q selecionar o produto, eu pudesse digitar e conforme for digitando os produtos com o inicio parecido foce aparecendo.Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2011 Isto se faz com JS/AJAX.Movendo PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 o0mega Postado Setembro 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2011 Como que eu poderia fazer isso então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Setembro 4, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2011 procure por auto completar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
o0mega
Boa noite,
Gostaria de saber se é possivel ter um tipo list/ menu em que em vez d ter q selecionar o produto, eu pudesse digitar e conforme for digitando os produtos com o inicio parecido foce aparecendo.
Obrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.