Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Usando Sql Shell (( Restaurando .sql ))


Martinha

Pergunta

Olá, amigos

Tenho uma dúvida que creio ser simples para quem conhece o traçado

Estou tentando restaurar um backup ( arquivo com a extensão .sql ) e não esta dando certo,

Tentei usar o Pgadmin III, mas quando seleciono o Banco de dados com o batão direito do mouse e escolho a opção "Restaurar" e não permite restaurar o backup com a extensão .sql, e sim somente com a extensão .backup.

Tentei usar o SQL Shell usando vários comandos que pesquisei pela Net mas não tive sucesso.

Tentei usando pg_restore c:\dados\teste.sql -u -d meubancodedados [ Não deu certo ] Fica aparecendo uma informção meio tosca sem os acentos corretos, algo como "lista de funções de agrepado "

Como devo proceder para restaurar este backup com a extensão .sql e também que no shell me mostre as informações se possivel com os acentos corretos nas palavras ?

Editando....

Bem depois de olhar vários How To pela net e tentar de tudo, descobri minha mancada de principiante.

Mexendo do PgAdmin III teve um momento que vi uma linha de comando onde contava como estava sendo a restauração do backup de teste ( aquele que é gerado com a extensão .backup )

Notei que o comando estava sendo executado a partir da pasta bin que fica em C:\Program Files (x86)\PostgreSql\8.4\bin,

Então fui lá e mandei um [ psql -U postgres -d meubanco < "C:\dados\meubackup.sql" ]

Resolvido esta primeira etapa,

Editado por Martinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...