Evanjos Postado Setembro 4, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2011 Não estou conseguindo ler o arquivo abaixo<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <DadosLoteNfe> <NumeroLoteGerado>3</NumeroLoteGerado> </DadosLoteNfe>Estou a horas tentando e nada.Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 4, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2011 file_get_contents para ler o arquivo e simplexml_load_string para interpretar a string como XML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evanjos Postado Setembro 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2011 Em primeiro lugar obrigado pelo retorno.Eu sei que é muito básico o que estou precisando, mas confesso que não sei ainda manipular este tipo de leitura.o código que estou tentando é este$arquivo = "arquivo.xml"; $object = simplexml_load_file($arquivo); /* <DadosLoteNfe> <NumeroLoteGerado>1</NumeroLoteGerado> </DadosLoteNfe> */ foreach($object->DadosLoteNfe as $key => $item) { $nr_lote = $item->NumeroLoteGerado; echo $nr_lote; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 4, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2011 Do modo como está estruturado o XML você deve usar isto:foreach($object as $key => $item) { $nr_lote = $item; echo $nr_lote; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evanjos Postado Setembro 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2011 Obrigado mestre.Agora deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Evanjos
Não estou conseguindo ler o arquivo abaixo
Estou a horas tentando e nada.
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.