Evanjos Posted September 4, 2011 Report Share Posted September 4, 2011 Não estou conseguindo ler o arquivo abaixo<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <DadosLoteNfe> <NumeroLoteGerado>3</NumeroLoteGerado> </DadosLoteNfe>Estou a horas tentando e nada.Alguém pode me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted September 4, 2011 Report Share Posted September 4, 2011 file_get_contents para ler o arquivo e simplexml_load_string para interpretar a string como XML. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Evanjos Posted September 4, 2011 Author Report Share Posted September 4, 2011 Em primeiro lugar obrigado pelo retorno.Eu sei que é muito básico o que estou precisando, mas confesso que não sei ainda manipular este tipo de leitura.o código que estou tentando é este$arquivo = "arquivo.xml"; $object = simplexml_load_file($arquivo); /* <DadosLoteNfe> <NumeroLoteGerado>1</NumeroLoteGerado> </DadosLoteNfe> */ foreach($object->DadosLoteNfe as $key => $item) { $nr_lote = $item->NumeroLoteGerado; echo $nr_lote; } Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted September 4, 2011 Report Share Posted September 4, 2011 Do modo como está estruturado o XML você deve usar isto:foreach($object as $key => $item) { $nr_lote = $item; echo $nr_lote; } Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Evanjos Posted September 4, 2011 Author Report Share Posted September 4, 2011 Obrigado mestre.Agora deu certo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Evanjos
Não estou conseguindo ler o arquivo abaixo
Estou a horas tentando e nada.
Alguém pode me ajudar?
4 answers to this question
Recommended Posts