xranger Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 ola pessoal estou de novo de volta e preciso que me avaliem este website:S.O.S. Pichelar - Para fechar a torneira dos seus problemasum mt obrigado galera...[[]] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 pra mim já tinha visto este lay-out anteriormente,mas e ai, vai ficar mais ou menos desse jeito mesmo? digo meio em branco (sei que vai ser adicionado os textos, logico né)nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 até q tá legal....mas põe um pouco de conteúdo pra gente ver ele mais "vivo"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 falta o conteudo para dar uma nota mais definitiva...mais em relação ao layout se for este mesmo sem mudanças...nota 7,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 gostei do site mais abaixo tem alguns itens k vale apena você ver e mudar no site pra fika nota 10- o banner ta legal, mas merece um logo mais 3dzado oks- os botoes ficaram bons e ficariam melhor se ouvesse efeitos nos mesmos tipo alpha sei la no flash memu da pra fazenota: 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.