Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

como criar um cardeno


Se você esta contente....

Pergunta

Estou com problema estou aprendendo a usar o CSS, então estou tentando criar um caderno, no qual eu utilizo uma tag div que cria o fundo branco na largura apropriada e as linhas uso outra tab div na cor azul e tamanho 1px, realmente aparenta um caderno, agora começa a pegar o trem aqui, pois fiz uma logica que

conta 100 caracteres após isso ela quebra a linha tab <br> depois inseri a linha de caderno <div class="linhavertical"> até ai vai tranquilo, mas quando chega no final da folha ela não empurra o rodapé ou seja se eu quiser uma folha de caderno maior tenho que criar outra classe com tamanho desejado, quando o ideal seria que se adapta-se a quantidade de linhas <divs>. exemplo:

texto na linha um

------------------------ < essa é a linha uma

texto na linha dois

------------------------ < essa é a linha dois

Quando for a linha 32, através da <div> inserida no caderno tem que empurrar o rodapé (entendeu?)

se sim me ajudem, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...