alberto_acm Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2011 Sou iniciante em excel vba, estou aprendendo desta ferramenta maravilhosa, mais ainda estou apanhando um pouco.bom deixa eu explicar:quero que ao selecionar um item no combobox, e pinte uma label ou textbox de acondo com a confiçao.exemplo. se veiculo esta en serviço, então( label azul) senão (label) em vermelho.isto selecionado uma linha no listbox, pois ao clicar na linha e de acordo com a opcao no combo selecionada ele pinte uma label ou text.ficaria imensamente agradecido aos amigos que me ajudarem.Alberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zinhovba Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2011 Boa noite!!Fiz um teste em TxtBox, no seu caso é só alterar para a ComBox.....Quando a condição é só alterar de acordo com a sua....Private Sub TextBox1_Change() If Me.TextBox1 = 1 Then ' Altera a cor do fundo para Azul TextBox1.BackColor = RGB(0, 0, 255) Else ' Altera a cor do fundo para Vermelho TextBox1.BackColor = RGB(255, 0, 0) End If End SubAbrç... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alberto_acm
Sou iniciante em excel vba, estou aprendendo desta ferramenta maravilhosa, mais ainda estou apanhando um pouco.
bom deixa eu explicar:
quero que ao selecionar um item no combobox, e pinte uma label ou textbox de acondo com a confiçao.
exemplo. se veiculo esta en serviço, então( label azul) senão (label) em vermelho.
isto selecionado uma linha no listbox, pois ao clicar na linha e de acordo com a opcao no combo selecionada ele pinte uma label ou text.
ficaria imensamente agradecido aos amigos que me ajudarem.
Alberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.