o0mega Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2011 Boa tarde gente.Estou novamente com um problema.Estou querendo pegar o resultado de um query e colocar numa session e depois com essa session em outra pagina eu quero efetuar um mysql_fetch_object. Fiz da seguinte forma, mas está dando erro justamente no mysql_fetch_object.Pagina: Busca session_start(); $resbusca = mysql_query("select * from cad_produto"); $resul = mysql_fetch_array($resbusca); $_SESSION['resbusca'] = $resul['produto']; header("Location: ListarConsProdCaixa.php"); Pagina: Listar <?php session_start(); $buscacons = $_SESSION['resbusca']; while($linhas = mysql_fetch_object($buscacons)) { ?> <td align="center"><?php echo $linhas->CodProduto;?> </td> <td align="center"><?php echo $linhas->status;?> </td> <td align="center"><?php echo $linhas->Fabricante;?> </td> <?php } ?>O que estou fazendo de errado?Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evanjos Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2011 Não entendi o porque de gravar dados de pesquisa na sessão.tenta o seguinte, em vez de tentar mandar o resultado, manda só a variável que tem o comando SQL no caso $resbusca e só manda buscar no banco quando for precisar relamente dos dados.Só uma idéia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 o0mega Postado Setembro 6, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2011 Tentei aqui, mas não consegui:/Como que ficaria o codigo fazendo assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evanjos Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2011 sobre o que falei acima seria em vez de lançar numa sessão o resultado como array, lançaria a variavel que tem o comando sql, depois recuperaria ela mysql_query quando precisasse.Podes dar maior detalhes do que esta precisando? dai posso dar uma sugestão melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 o0mega Postado Setembro 6, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2011 A questão é que eu estou criando essa pagnia busca separada, porque vai ter dois tipos de select, um que é esse que eu coloquei e outro que é esse ai em baixo:session_start(); $resbusca = mysql_query("select * from cad_produto where produto like '%$busca%'"); $resul = mysql_fetch_array($resbusca); $_SESSION['resbusca'] = $resul['produto']; header("Location: ListarConsProdCaixa.php");Esses dois estão entro de uma condição que quando um campo txt que é o campo de busca estiver preenchido ele vai usar esse codigo aqui d cima e busca o que está dentro do txt e quando não estiver vai usar aquele codigo que dei lá em cima. Com o resultado eu quero exibir na pagina Listar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
o0mega
Boa tarde gente.
Estou novamente com um problema.
Estou querendo pegar o resultado de um query e colocar numa session e depois com essa session em outra pagina eu quero efetuar um mysql_fetch_object. Fiz da seguinte forma, mas está dando erro justamente no mysql_fetch_object.
O que estou fazendo de errado?
Obrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.