ehcampos Postado Setembro 7, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2011 Tenho q fazer como mostra a imagem abaixo.A div em azul q tera o conteudo do site tera q iniciar a um distancia de 300px abaixo do topo da pagina, e terminara no fin da pagina.As div bg1 em vermelha bg1 fica atraz da divi conteudo (azul) e se posicia no topo e alinhado a esquerda.A div bg2 se posiciona em bottom:0px left:0px. e conforme a div conteudo é almentada ela vai descendo juto.O poblema esta q a div bg2 esta ficando assim.alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -#Alea#- Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2011 (editado) Já tentou Zindex? Editado Setembro 8, 2011 por -#Alea#- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ehcampos
Tenho q fazer como mostra a imagem abaixo.
A div em azul q tera o conteudo do site tera q iniciar a um distancia de 300px abaixo do topo da pagina, e terminara no fin da pagina.
As div bg1 em vermelha bg1 fica atraz da divi conteudo (azul) e se posicia no topo e alinhado a esquerda.
A div bg2 se posiciona em bottom:0px left:0px. e conforme a div conteudo é almentada ela vai descendo juto.
O poblema esta q a div bg2 esta ficando assim.
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.