fernandasala Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Ei... eu sou um teco leiguinha, não sei se é aq q eu posto isso. Mas preciso de um site pra fazer de banco de dados pras minahs imagens... porque se eu for enviar td pro site num vai dar certo... vai encher logo.. porque o espaço é pitico e eu ponho muita figurinha Tem algum site legal???BrigadaBjos e mais bjus!!!LirioTeen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 você pode criar uma conta em algum server free e colocar as imagens nele...ai você direciona os links das imagens para ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandasala Postado Março 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Mas num tem problema não??? pode ser o yahoo mesmo??tem outra sugestao!?mais bjus ( so mt bejoqueira ) rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 pode ser o yahoo mesmo, qualquer um..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandasala Postado Março 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2004 EbaaaaaaaaaaaaaaBigada!!! qd chegar em casa vou fazer isso !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 mas se voce quer em banco de dados, acho que tem que ser em asp ou php não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandasala Postado Março 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2004 mas se voce quer em banco de dados, acho que tem que ser em asp ou php não? não é bem banco de dados não.. era mais um provedor pra por imagens mesmo.. pra não sobrecarregar o site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 valews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.