Ml.vilela Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Olá,Como eu faço para tirar o som de um video importado para o Flash?Obrigado.Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 ow......se você num for usar o som do video.......tira ele antes com algum editor pra num pesar no flash........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Março 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Olá,Eu queria usá-lo mas só em alguns momentos, mas já que citou, com qual editor posso fazer isso?Obrigado.Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 se eu não me enganu o adobe premiere edita videos......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Março 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Olá,Obrigado pela ajuda, mas continuando a questão, para fazer um botão de on/off de som eu posso colocar a música junto ao video ou tem que ser separado?Obrigado,Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 você q escolhe...pode ser do jeito q você quiser, se você colocar junto ele vai pesar no seu filme, ou você pode colocar fora e dar um load nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotagui Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Você tá utilizando o media component ou está importando para o frame?Caso você esteje usando o media component você pode usar os behaviors do mx2004 para video. existe um behavior que dá mute no video. caso você não tenha idéia do que eu estou falando, vai estudar flash....hhehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Março 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Olá,O que é media componet?E falando dos programas, não tem uma mais leve não?Obrigado,Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 são os compnemts do flashusa o windows movie maker ,,,num sei se ele tira som viu ...mais tentae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digá Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Você tá utilizando o media component ou está importando para o frame?Caso você esteje usando o media component você pode usar os behaviors do mx2004 para video. existe um behavior que dá mute no video. caso você não tenha idéia do que eu estou falando, vai estudar flash....hhehehe hehehehe, você é foda hein...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotagui Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Rapaiz. Vai em www.macromedia.com/software/flash e no developer center do flash, aprenda sobre os componentes de media, que são os componentes que permitem a manipulação de som e video no flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 hehehehe, você é foda hein...hehehehe hohohoo, tow vendo que o cara que postou akela explicação é o novo concorrente meu e do Struter aki na parte flash!\/\/3 4r3 7|-|3 <|-|4/\/\|>10/\/5 NINJA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ml.vilela
Olá,
Como eu faço para tirar o som de um video importado para o Flash?
Obrigado.
Ml.vilela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.