+.jr_Designer.+ Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2011 Bom dia pessoal,Alguém sabe como fazer aquela lista dos links mais visitados no site? Preciso fazer uma parecida com a que tem no rodapé do submarino.com.br.Se alguém souber como fazer e puder me dar uma ideia eu fico agradecido.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2011 Posso le passar uma idéia..Você pode por exemplo criar uma pagina chamada "redirect", que nos links colocados no seu site em asp. <a href='redirect.asp?tipodesessão=esporte&url=urlvinda" etc...Com isso nessa pagina redirect, você seleciona a query string tipo de sessão e salva no banco, juntamente com a URL acessada.Depois só fazer uma select e listar as que tiverem mais ocorrências...basicamente isso..Até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 +.jr_Designer.+ Postado Setembro 12, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2011 Bom dia NoNaMexD,Não ficou muito claro o que você disse, mas deu pra ter uma ideia.E o tamanho de cada palavra, vou usar a quantidade de clicks pra determinar o tamanho?abreço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2011 Não, se você usar a quantidade de clicks para determinar o tamanho, chegara a tamanhos desnecessários, então cria uma função básica, que escolhe a mais acessada e seta tamanho 20PT, a segunda mais acessada, 18pt, e assim, sucessivamente, até chegar a 10, que serão menores. e acima de 10, você define um valor igual para todas. a logica é simples, se vc, programa bem em ASP não vai ser dificil entender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
+.jr_Designer.+
Bom dia pessoal,
Alguém sabe como fazer aquela lista dos links mais visitados no site? Preciso fazer uma parecida com a que tem no rodapé do submarino.com.br.
Se alguém souber como fazer e puder me dar uma ideia eu fico agradecido.
Abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.