o0mega Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2011 Bom dia galera, eu tenho o seguinte script:<td width="25%" align="center"><form name="form1" method="post" action="../cadcategoria.php"> <input name="cadastrar" type="submit" id="cadastrar" value="Cadastrar"> </form></td> <td width="21%" align="center">[color="#48D1CC"]<form name="form2" method="post" action="../alterar/altera_categoria.php" > <input name="Alterar" type="submit" id="Alterar" value="Alterar" > </form>[/color] </td> <td width="23%" align="center"><form name="form3" method="post" action=""> <input name="Excluir" type="submit" id="Excluir" value="Excluir"> </form></td> e abaixo tenho os campos: <td align="center"><?php echo $linhas->CodCategoria;?> </td> <td align="center"><?php echo $linhas->Categoria;?> </td> <td align="center"> [color="#9ACD32"]<input name="select" type="checkbox" id="select" value="<?php echo $linhas->CodCategoria;?>" /> <label for="checkbox"></label>[/color] </td>Eu queria que quando clicar no botao do form em azul lá em cima, ele pega-se o value no checkBox marcado. Mas como ele está fora do form não sei como fazer.Obrigadoo a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Setembro 10, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2011 Você deve resolver isso com JavaScript.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 o0mega Postado Setembro 11, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2011 Obrigado,Mas como que ficaria em JavaScript?não precisa ser somente com checkbox, pode ser qualquer coisa, como um compo txt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roger Mauricio Takemiya Postado Setembro 12, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2011 function pegarValor(){ // no caso estou passando o id do seu checkbox var value = document.getElementById("select").value; // ele pega o elemento pelo id e seu valor alert(value);}<input type="button" value="Pegar valor do checkbox" onclick="pegarValor();" /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 o0mega Postado Setembro 12, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2011 A entendi.Agora tem como eu pegar essa variavel Value e passar para outra pagina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
o0mega
Bom dia galera, eu tenho o seguinte script:
e abaixo tenho os campos:Eu queria que quando clicar no botao do form em azul lá em cima, ele pega-se o value no checkBox marcado. Mas como ele está fora do form não sei como fazer.
Obrigadoo a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.