José Gustavo Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2011 To tentando criar uma caixa de comentários pro meu site, assim:<table background="hey.png" width="200" height="50"> <td> <form action="" method="post"> <font face="arial" size="4" color="#0057AE"><b>comente aqui:</b></font> <br> <font face="tahoma" size="1">nome</font><input tupe="text" name="nome"> <br> <textarea name="comentarios" id="comentarios"> comentario </textarea> <br> <input action="oi.html" type="submit" value="Comentar"> </form> </td> </table>Ficou assim: O que faço pro comentário e o nome da pessoa aparecer em cima ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ze Lima Postado Junho 29, 2017 Denunciar Share Postado Junho 29, 2017 Em 09/09/2011 at 15:25, José Gustavo disse: To tentando criar uma caixa de comentários pro meu site, assim: <table background="hey.png" width="200" height="50"> <td> <form action="" method="post"> <font face="arial" size="4" color="#0057AE"><b>comente aqui:</b></font> <br> <font face="tahoma" size="1">nome</font><input tupe="text" name="nome"> <br> <textarea name="comentarios" id="comentarios"> comentario </textarea> <br> <input action="oi.html" type="submit" value="Comentar"> </form> </td> </table> Ficou assim: O que faço pro comentário e o nome da pessoa aparecer em cima ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Junho 30, 2017 Denunciar Share Postado Junho 30, 2017 (editado) <div> Nome<br> <input type="text" name="nome"> </div> <div> Comentário<br> <textarea name="comentarios" id="comentarios"></textarea> </div> Editado Junho 30, 2017 por lowys Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaviDeee Postado Setembro 24, 2019 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2019 Coeee, também to tentando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
José Gustavo
To tentando criar uma caixa de comentários pro meu site, assim:
Ficou assim:
O que faço pro comentário e o nome da pessoa aparecer em cima ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.