Jump to content
Fórum Script Brasil

lowys

Membros
  • Posts

    827
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About lowys

  • Birthday 10/08/1977

Perfil

  • Gender
    Male
  • Interests
    Grupo de php no Telegram: http://telegram.me/phprio

Recent Profile Visitors

2234 profile views

lowys's Achievements

0

Reputation

  1. Esse problema do mysqlworkbench acontece desde o rWindows 8
  2. O bootstrap é um conjunto de classes css com soluções mais comuns para o desenvolvimento web frontend. Para situações específicas, vais precisar escrever seu próprio css Nas duas situações dos dois links passados, é apenas mudança de estado de elementos html, usando css transition, quando:hover
  3. Olá @Igor Matuchewski! Mostre-nos screenshot de como ficou aí no seu browser E se puder, screenshot do esboço do projeto(de como deveria ficar)
  4. Provavelmente vai ser empty, no máximo: null Ôxxe! Nem sei do que estás falando O que seria "tabela diário"? É coisa de banco? Se tem débito, crédito, não é bom especificar se é depósito, transferência, estorno, cashback, essas coisas?
  5. Entendi! Segundo a doc: https://www.php.net/number_format $num é required Se o php enxerga Selecionar como sendo uma variável, então ela não está dentro de aspas simples. Se puder, mostre-nos o trecho php e a mensagem de erro. Veja bem, se considerar que $credito é vazio, a query ficaria, hipoteticamente assim: ... values('$diar-value', , $valor, '$hist') ... Logo, aquelas duas vírgulas ali, vai gerar um erro mysql. (não tem nadinha a ver com php) pra evitar esse tipo de erro o sr. pode envolver tb o valor numérico em aspas simples, que ficaria assim: ... values('$diar-value', '', $valor, '$hist') ... , se $credito fosse empty Dessa forma, seria uma query mysql válida
  6. Pelo que pesquisei rasamente aqui, o netlify não possui serviço de envio de email. Pode-se hostear o frontend em netlify, mas via ajax, enviar uma requisição com os dados para um serviço que envie emails. Pode ser php, node, asp, djava, ou qualquer outra linguagem que possibilite envio de emails.
  7. Não sei q outra linguagem é essa. Mas se 1) Aquele if começou dentro da div ele deveria terminar 2) dentro da div e não fora. Não sei que outra linguagem é essa, que está mesclada com o html mas o que significam essas tags com P maiúsculo na linguagem usada? é um componente customizado? Se é, onde está o fechamento deste componente? E das tags com p minúsculo? Onde estão as respectivas tags de fechamento?
  8. Rapaz... eu sou muito noob! Não entendi nada! a) Dê um exemplo de valor nulo em uma função de formatação. b) O que quizestes dizer com ? É no momento de processar o arquivo? É na sua ide? Questiona o q? php x mysql nada a ver! o null do mysql é do mysql o null do php é do php no momento de montar uma query sql o null é uma string dentro da query: $query = "set name = null"; No php null não é uma string: $name = null; Para que, no php, null seja uma string, precisas envolvê-lo em aspas: $name = 'null'; Mas não sei direito se era sobre isso que falavas... Não fui capaz de entender.
  9. E o netlify já roda linguagens server-side como o php?
  10. Essa tipagem de variável só funciona em versões mais recentes do php Se o sr. usa uma versão antiga, remova essa tipagem. Afinal, qual é a versão do php que está rodando aí?
  11. Olá! Encontrei na doc do php, que mysqli_result não existe. E lá mesmo, uma boa alma, chamada tuxedobob dá uma dica de como criar essa função, caso alguém 9 anos atrás, estivesse migrando do obsoleto mysql pro mysqli. Veja em: https://www.php.net/mysqli_result Segue screenshot pra facilitar sua leitura:
  12. Qualquer sistema do mundo precisa da estrutura de pastas e arquivos tal e qual ele foi desenvolvido. Imagine aí, separar apenas um ou dois arquivos: do linux e tentar executá-lo do windows e tentar executá-lo do excel, do word do docker do apache do php do mysql qualquer um! Todo e qualquer sistema existente precisa da estrutura de pastas e arquivos tal e qual, como foi desenvolvido. Experimente copiar a estrutura de pastas e arquivos tal e qual para o seu servidor e acessar a pasta pelo protocolo http:// Ex.: http://seu-host/a-pasta-do-sistema onde seu-host é o nome do seu host e pasta-do-sistema é o nome da pasta onde está o sistema Supondo que o nome do seu host seja localhost e a pastinha do sistema seja sistema-incrivel (lembre-se de não usar caracteres especiais nos nomes das pastas e arquivos) (caracteres especiais são qualquer um diferente de letras simples sem acento, sem cedilhas, números e sinal de menos) a url ficaria assim: http://localhost/sistema-incrivel supondo que seu host se chama frank e a pastinha se chame sistema-completo a url ficaria assim: http://frank/sistema-completo supondo que seu host se chame personal-computer-1 e a pastinha onde o sr. extraiu o sistema se chame sistema-bacana-demais: http://personal-computer-1/sistema-bacana-demais Se ainda assim, não funcionar, nos mande screenshot de como ficou a estrutura e a url, pra gente seguir te orientando.
  13. É um estilo bem peculiar de misturar linguagens. Tudo bem, se a linguagem permite, muito provalmente é porque pode ser feito. Mas qual o problema em organizar seguindo o estilo acima(com separação de responsabilidades), sugerido pelo colega? Pense aí: É mais leve rápido e mais barado transitar somente json pela web ou transitar um html completo?
  14. Mostre-nos a estrutura do array: data
  15. Vou testar aqui. O sr. baixou qual versão? A do drive: https://drive.google.com/drive/folders/1b4eWmDi1bw5YxUuQnEvIZqqOsj9Zbmvp?usp=sharing A do git: https://github.com/matfurrier/portariasystem Ou alguma outra?
×
×
  • Create New...