Marianne Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2011 (editado) Amigos,Fiz um upload de arquivos jpg gif ou png para um site.Fucniona perfeitamente para todos porem quando se envia um Gif animado ele não se movimenta mais.. fica paradoSe copio o arquivod e volta rpa minha maquina ele esta intacto porem dentro de meu layout fica parado.alguém em ajude porque já procurei muito e nada :(Obrigadinha :wub: ! Editado Setembro 12, 2011 por Marianne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marianne Postado Setembro 12, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2011 Pessoal, alguém sabe? Me ajudem please ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marianne Postado Setembro 19, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2011 Amigos, ninguém me ajuda?? :unsure: Amigos,Fiz um upload de arquivos jpg gif ou png para um site.Fucniona perfeitamente para todos porem quando se envia um Gif animado ele não se movimenta mais.. fica paradoSe copio o arquivod e volta rpa minha maquina ele esta intacto porem dentro de meu layout fica parado.alguém em ajude porque já procurei muito e nada :(Obrigadinha :wub: ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marianne
Amigos,
Fiz um upload de arquivos jpg gif ou png para um site.
Fucniona perfeitamente para todos porem quando se envia um Gif animado ele não se movimenta mais.. fica parado
Se copio o arquivod e volta rpa minha maquina ele esta intacto porem dentro de meu layout fica parado.
alguém em ajude porque já procurei muito e nada :(
Obrigadinha :wub: !
Editado por MarianneLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.