ricardosoca Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 estou desenvolvendo este site em falsh, dois links não funcionam pois falta material ainda, mas por favor me ajudem, sou novato na área. hospedei o site em um provedor de um amigo por isso o endereço tem que ser este: naturalifeobrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 axei bem legal.... nota 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 tah legal mesmo nota9.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 poxa cara, manda bem no flash viunota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 bom...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 hehuehueuheNota 8! E laranja faz um bem pra pele... Quero dizer, laranja é sucão, moh bão, sacaram? EU não SOU GAY!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 dahora kara... muito bom o site... so acho k ta pobre em efeitos tanto na intro kuanto nos links para acessar eu achava mais dahora você karregar arquivos externos invés de abrir outra pagina...hehe beleza flaownota: 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.