Guest - Ricardo - Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 como fazer para divulgar um site?o que é considerado spam? se eu mandar mensagens para várias pessoas incluindo uma maneira de ser retirado da mail list isso também é spam?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 se tem a opção para retirar o e-mail acredito q não....mas eu achu q a pessoa tem que ter autorizado o envio de e-mails pra ela.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Eu já recebi muitos emails fazendo prop. e em baixo dizia q não era considerado spam pois tinha meio dee tirar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Eu já recebi muitos emails fazendo prop. e em baixo dizia q não era considerado spam pois tinha meio dee tirar... mas isso depende sabe, por exemplo, se voce não se cadastrou pra querer receber e-mail, ai ele manda na maior, pra mim isso é span Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Se você recebe e-mails não desejados com propagandas SEM ter cadastrado ele no site, é SPAM!E se o site for americano, melhor! você pode fazer um precesso e ganhar dindin! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 hehe...pra divulgar um site, antes de td... ele tem q tah pronto... pois se ele não estiver, você perde visitas com isso porque o cara num volta mais...modos d divulgação:troca de bannerssites de buscalinks em fórunssites de linksdivulgando para amigos (pois eles iram falar para seus outros amigos se gostarem)promoçõese etc...é isso... fuiz =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.