cerri Postado Setembro 12, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2011 Pessoal eu consegui popular e filtrar um checkedlistbox1 assim, mas ele não esta permitindo que eu marque o itens, parece que esta bloqueado, alguém pode me ajudar? Private Sub filtrarbindingsource() BSassessorSP.Sort = "NM_ASSESSOR ASC" CheckedListBox1.DataSource = BSassessorSP 'DataSetcadassessor2.tblAssessoresSP CheckedListBox1.DisplayMember = "NM_ASSESSOR" CheckedListBox1.ValueMember = "NM_ASSESSOR" BSassessorSP.Filter = "LIDER_NOME like '%" & Cblider.Text & "%'" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cerri Postado Setembro 12, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2011 Ele não fica desabilitado porque a propriedade enable esta como true,parece que esta preso ao combobox(cblider) que uso pra filtrar o bindingsource(BSassessorSP. Quando clico com o mouse ele nem fica marcado deve ser algum problema nesse filtro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cerri Postado Setembro 13, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2011 Descobri o erro, eu tinha setado no componente bindigsource o selectvaleu, foi só tirar que tudo ficou normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cerri
Pessoal eu consegui popular e filtrar um checkedlistbox1 assim, mas ele não esta permitindo que eu marque o itens, parece que esta bloqueado, alguém pode me ajudar?
Private Sub filtrarbindingsource()
BSassessorSP.Sort = "NM_ASSESSOR ASC"
CheckedListBox1.DataSource = BSassessorSP 'DataSetcadassessor2.tblAssessoresSP
CheckedListBox1.DisplayMember = "NM_ASSESSOR"
CheckedListBox1.ValueMember = "NM_ASSESSOR"
BSassessorSP.Filter = "LIDER_NOME like '%" & Cblider.Text & "%'"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.